NUTRICOLIN® a Cápsula da Beleza

7/24/2021 10:31:00 AM

Nutricolin, mais do que uma fonte para as proteínas da beleza  (Foto: divulgação)

O que é preciso para se sentir bem todos os dias? Essa pergunta rodeia nossas cabeças constantemente. Certamente, manter-se saudável e aparentando uns aninhos a menos já são maneiras de alcançar o bem-estar e o equilíbrio vital.

Contudo, os anos vão passando e acabamos esquecendo de que temos nossa beleza, tanto interior como exterior. As rugas vão aparecendo, a textura da pele fica mais fina e frágil, o cabelo e as unhas perdendo força e nossa produção de colágeno, elastina e queratina, diminuindo. E não é só. Tem um elemento chave no nosso organismo que, com o passar do tempo, diminuímos a capacidade de absorver: o silício.

O silício é um dos doze elementos principais da composição dos organismos vivos, além de estar presente em certos alimentos. Porém, sem dúvida, com a correria do dia a dia fica muito difícil nos alimentarmos corretamente ou com a quantidade necessária para funcionamento ideal do corpo, no entanto, este importante mineral nos ajuda, e muito, estimulando a síntese das proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina, que mantêm a essência maravilhosa que já existe em você e por isso deve ser considerado como um elemento essencial na vida.

Então para ter aquela alegria ao olhar no espelho, é preciso repor silício? Isso aí! Não existe segredo, o que existe é silício.
Ficou fácil entender que repondo silício ajudamos a reverter os sinais do tempo? É simples, olha só: tem um ativo, encontrado em farmácias de manipulação, que contribui para a reposição de silício e auxilia na produção das tais proteínas da beleza, ajudando a trazer resultados visíveis para a pele, o cabelo e as unhas. Esse ativo é o NUTRICOLIN®.

Nutricolin, mais do que uma fonte para as proteínas da beleza (Foto: divulgação)













Sentir-se bem e feliz é questão de escolha.

Escolha silício! Escolha NUTRICOLIN®!

NUTRICOLIN®, o silício inteligente fundamental para manter a elasticidade e firmeza da pele e também cabelos e unhas fortes e saudáveis, pois estimula as proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina. Apesar de todas as vantagens, ele não seria tão poderoso se não fosse pela estabilização em colina, que é a melhor absorção do silício para excelentes resultados, associando-o em seus valores a respeito da qualidade de vida e da felicidade.

Aquela suplementação alimentar que não faz parte do seu cardápio atual, agora será reforçada. Os maus hábitos podem até ser difíceis de largar, mas que tal tentar? Com NUTRICOLIN® ajudando no cuidado da cabeça aos pés, você verá que não é tão difícil eliminá-los, já que ele colabora para trazer de volta o brilho natural da pele, favorecendo a diminuição de rugas, linhas finas e, ainda por cima, contribuindo para cabelos mais espessos, unhas fortalecidas e mais resistentes.

Nutricolin, mais do que uma fonte para as proteínas da beleza (Foto: divulgação)













NUTRICOLIN® vai fazer você entender que o bonito é ser você, trazendo de volta o silício que o tempo levou. Assim, pode-se dizer que NUTRICOLIN® traz aquilo que todo mundo quer: parecer mais jovem e mais saudável! É como “reativar” as proteínas da beleza, para que elas voltem a fazer maravilhas para você. 

Coloquei aqui a composição em 300mg porque é essa que estou usando, mas você encontra também em 150mg, que geralmente é mais prescrito.

E você pode mandar manipular em sua farmácia de confiança ou se preferir pode pesquisar na internet que você encontra fácil.
 Numa farmácia de manipulação aqui da minha cidade fiz uma cotação e ficou um pouco salgado. Eu encontrei um bom preço na internet e paguei 199,99 em dois potes com 60 capsulas cada. 

Recomendações de usoTomar 1 cápsula ao dia, longe das refeições.
Composição

Nutricolin® 300mg; Excipiente qsp 1 cápsula. Cápsula gelatinosa com corante. ALÉRGICOS: NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. LIVRE DE AÇÚCARES.

Validade06 meses após data de manipulação.
Armazenamento

Produto muito sensível à umidade. Armazenar protegido de luz, calor e umidade. Manter a embalagem fechada após o uso.



Requisitos de segurança

Gestantes, lactantes, crianças e portadores de alguma enfermidade devem sempre ser orientados pelos seus prescritores antes de fazer uso de qualquer substância. 

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤