Moda praia e moda intima em evidência

9/13/2018 04:35:00 PM

moda praia  e a moda intima sempre foi um assunto interessante para as mulheres, ate mesmo porque esse universo está sempre em ampla expansão e se renovando  a  cada dia, e esse segmento desponta como uma das grandes possibilidades de sucesso.
Ombros em evidência, tomara que caia, ciganinhas, babados, amarrações e nós nas laterais, hot pants… 
A moda praia está sempre mudando. E com o material com o qual essas peças são confeccionadas não é diferente. 
Quais os melhores tecidos para biquinis?
Você sabe quais  os melhores tecidos para biquínis? Isso mesmo, não é qualquer tecido que pode ser indicado para essa finalidade.
A mulher quando quando escolhe um biquíni não é apenas por sua funcionalidade ou pela parte estética, ela busca um diferencial a mais, que muitas vezes nem ela sabe explicar, é tipo quando a gente vai em busca de uma roupa e quando experimenta sente que a peça  foi eita sob medida pra gente. isso acontece com todo mundo! Mas em se tratando de biquíni a escolha e mais complexa ainda
O mesmo vale para tecidos para lingerie, pois a mulheres buscam primeiramente pelo conforto, afinal do que adianta uma peça bonita se não for confortável? 
Ao longo do tempo a lingerie passou por diversas transformações . Assumiu inúmeros papéis e hoje reina como mais uma peça da moda, sendo extremamente valorizada, principalmente pelas mulheres e não distingue modelos de acordo com a idade ou tipo de corpo,  porque trata-se mais do estado de espírito da mulher do que do seu tempo de vida ou do seu tipo de corpo. É mais uma questão de atitude e de como a mulher se sente. Uma pessoa gorda ou uma senhora podem muito bem se sentirem felizes com seu corpo e quererem valorizá-los com belas peças íntimas, por exemplo .
Mesmo se tratando de um produto que, na maioria das vezes, fica escondido e, por isso, tem um caráter misterioso. A roupa de baixo traz confiança à mulher e pode moldar seu  corpo da forma como ela idealiza, o que a faz construir uma relação de satisfação com ele . Trata-se de uma vestimenta íntima que, assim como as demais roupas, já acumulou diversas funções e sempre expressou, principalmente, a realidade feminina - desde que servia para esconder as partes íntimas até o uso atual.
De maneira geral, quando pensamos em moda praia , o primeiro passo é pensar em materiais resistentes à água do mar e ao cloro, presente nas piscinas. Se o tecido não for de qualidade, as peças podem perder sua cor e beleza com o tempo, e ainda ficarem desconfortáveis, com um caimento que não se ajusta mais ao corpo.
Já pensando em moda intima a máxima não e muito diferente. É muito importante que estas peças sejam feitas com tecidos que permitam que a pele respire. Tecidos para lingerie inadequados podem causar desde incômodos até situações mais sérias, como infecções na região íntima. A elasticidade é outro ponto importantíssimo dos tecidos para lingerie. Quanto melhor for a adaptabilidade ao seu corpo, mais confortável a peça será. Além disso, uma boa peça precisa possuir elásticos de qualidade, e é imprescindível que você procure usar o seu tamanho certo. Isso evitará que a lingerie enrole, aperte e fique marcando sob as roupas, ou mesmo que atrapalhe a sua circulação e movimentos.

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤