Conheça Balneário Camboriú

6/26/2018 03:28:00 PM

Pensando em curtir suas tão merecidas férias?
Que tal descansar e curtir um lugar paradisíaco e pra lá de aconchegante?




A dica de hoje de viagem é Balneário Camboriú, um município da Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí, no litoral norte do estado de Santa Catarina, no Brasil.

 Em uma reportagem publicada no final de fevereiro de 2012 pela revista Forbes sobre a ascensão da música eletrônica no Brasil, Balneário Camboriú foi classificada como "a capital da música eletrônica" no país.
 A cidade também é conhecida pelo apelido de "Dubai Brasileira", devido ao alto número de arranha-céus e turistas.


Balneário Camboríu é o principal destino brasileiro quando os assuntos são balada, jovens e praia. Durante a alta temporada, tem festa pra todo lado, nos mais variados estabelecimentos.
Além disso, é o lugar escolhido por muita gente para morar, por causa da tranquilidade e da proximidade do mar.

 Pouco mais de 100 mil habitantes vivem no balneário, com excelente estrutura turística. Não faltam restaurantes, bares, hotéis e lojas para diversão diária. Aliás, um diferencial da cidade é que ela não tem apenas as praias para entreterem os visitantes.
O Parque Unipraias, por exemplo, onde se chega de teleférico, é uma ótima opção para passar o dia.
 
Resultado de imagem para Bondinhos Unipraias

Se você gosta de estar perto de todo movimento, o centro é o melhor lugar para se hospedar. Nessa área, a vantagem é que não é preciso perder tempo com o trânsito para circular.  O transporte público é abundante, incluindo o bondinho, que passa a cada 20 minutos, durante o dia.

Pra você passar uns dias ou até mesmo uma temporada há opção de escolher apartamento em Balneário Camboriú com excelentes preços.
 Se você que ficar pertinho da praia pode optar por um apartamento de frente para o mar em Balneário Camboriú  e aproveitar cada minuto dessa comodidade.


Em Balneário Camboriú, a atração durante o dia costuma ser sempre a mesma: o mar. Turistas revezam-se entre mergulhos nas praias e alguns passeios pela cidade, ótimos para relaxar e refrescar a mente. Não pode ficar de fora do seu roteiro, também, visitar, durante o dia, o Parque Unipraias para observar um dos mais belos cartões-postais da cidade. Imperdível!
Pela noite, é na Avenida Atlântica que o burburinho acontece. Ande e explore cada pedacinho da orla vendo de perto o agito dos bares, das boates e das casas de shows. Você pode ir desde a Barra Sul até o centro da cidade olhando o movimento para escolher um ambiente que lhe agrade mais. Vai ser quase impossível não vir à mente a sensação de que Balneário Camboriú é um lugar para se divertir.
Caminhadas ao ar livre, ora frente aos arranha-céus, ora próximo das áreas verdes, são passeios interessantes para fazer na cidade. Ao mesmo tempo que é valorizado pelas belezas naturais, Balneário exibe uma atmosfera luxuosa, com carrões e pessoas bonitas, onde ver e ser visto faz parte do cotidiano.
Os passeios mais comuns para serem feitos em Balneário são os de barco. Eles percorrem a parte principal da orla em Balneário e são muito divertidos. Apesar disso, como a cidade fica numa região onde há muito a conhecer, diversas empresas oferecem passeios pelas cidades próximas.

Depois dessas dicas agora é planejar e partir para a diversão. #partiuBalneárioCamboriú?

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤