Deo parfum Luiza by Luiza Brunet é o novo produto da vigorosa parceria entre a empresária e a Avon

1/16/2017 03:36:00 PM

Fragrância foi inspirada na personalidade marcante da modelo e empresária O deo parfum conta com alta fixação e tecnologia para prolongar a duração Na composição, ingredientes nobres da perfumaria internacional

São Paulo, dezembro de 2017 – Parceira da Avon há mais de 20 anos, Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do brasileiro. Prova disso é o sucesso das fragrâncias Luiza Brunet, Luiza Brunet Radiance e Luiza Brunet Poderosa, sucessos de vendas no folheto de produtos da empresa, que colocam a marca Luiza Brunet entre as mais vendidas da Avon no país.
Em janeiro, chega ao mercado mais um resultado dessa parceria – mas, dessa vez, um deo parfum: Luiza by Luiza Brunet, inspirado na essência da personalidade vibrante e encantadora da empresária.
Desenvolvida pelo perfumista, Rafael Marano, que integra o time da renomada casa internacional de fragrâncias IFF (International Flavors and Fragrances), o perfume é uma criação única, que combina feminilidade, personalidade, empoderamento e beleza.
Ela reúne ingredientes muito valorizados da perfumaria internacional. Entre os principais, estão a Bruma de Sândalo, o Âmbar Extreme e o Absoluto de Íris, um ingrediente que figura entre os mais caros desse universo, extraído a partir de sua raiz. A Bruma de Sândalo é uma interpretação moderna, delicada e atemporal, que traduz a feminilidade. Já o Âmbar Extreme, ingrediente amadeirado que potencializa a performance da fragrância, a torna única.
Cada ingrediente escolhido tem um significado especial que representa a alma de Luiza Brunet. “A bruma de sândalo é a tradução da feminilidade inebriante de Luiza Brunet, a íris traz o empoderamento e beleza da personalidade de Luiza. Já o âmbar extreme foi selecionado por ser uma nota oriental resplandecente que nos eleva a outro patamar, assim como a presença de Luiza Brunet”, comenta Marano sobre sua inspiração na criação do perfume.

VOCÊ SABE COMO SE EXTRAI O ABSOLUTO DE ÍRIS?
O absoluto de íris não é um ingrediente caro por acaso. Sua valorização decorre, especialmente, da dificuldade para sua extração, exigindo muito trabalho e tempo. A obtenção resulta de um longo processo que dura em torno de seis anos, desde a plantação até a extração do absoluto de íris. São três anos até que os rizomas estejam prontos para serem colhidos. As folhas são descartadas e as raízes mantidas. Em seguida, é feito um processo de limpeza e retirada da terra, secagem ao sol e mais três anos de armazenamento até que as raízes estejam prontas para o processo de extração do absoluto. Para se obter um quilo de absoluto de Íris, são necessários quatro quilos de concreto de íris e um acre ou duas toneladas de raízes secas de íris. 

LUIZA BY LUIZA BRUNET – PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: Pera Williams, Bruma de Sândalo e Cosmofruit
Corpo: Absoluto de Íris, Jasmim Sambac e Pétalas de Freesia
Fundo: Sândalo, Âmbar Extreme e Musks Envolventes
Preço sugerido (100 ml): R$ 54,99

Disponibilidade
O produto estará disponível para o consumidor a partir de janeiro e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou pelo e-commerce www.avonstore.com.br.
SAC AVON: 0800 708 28 66

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤