Brincos : 4 coisas que você está esquecendo

12/30/2016 11:26:00 AM

A matéria de hoje tem como tema principal 4 coisas que você já sabe (ou deveria saber) sobre brincos femininos e que fazem uma mega diferença no seu estilo, mas que, por um motivo ou outro, geralmente ficam esquecidos.

1 – BRINCOS DE ARGOLAS GRANDES TE DEIXAM TÃO SEXY QUANTO LINGERIE PRETA 
Olha que frase impactante! Por mais que seja uma afirmação e tanto, é uma verdade.



Os brincos grandes (de todos os modelos) deixam a mulher com um ar mais poderoso, mas os brincos de argola, especialmente os grandes e finos, carregam uma coisa mágica. Você pode ser negra, branca, oriental, ruiva, ter cabelos finos, longos, afro, franjas, cachos, ser magrinha, gordinha ou fitness, mas se colocar brincos de argola, fica mais sexy – ponto final.

 2 – TODA MENINA FICA LINDA COM BRINCOS DE PÉROLAS 

Se você vai a um aniversário ou batizado de menina e ela tem a orelhinha furada, pode parar de pensar no que dar de presente. Brinco de pérola é a coisa mais fofa e mais linda que se pode dar para uma criança. As meninas amam ganhar acessórios, joias, bijus, as mães ficam fascinadas com esses mimos.
É um presente maravilhoso, não precisa custar um absurdo (você pode presentear com uma semijoia) e é mais assertivo que roupas e calçados (que podem não servir).

3 – MAXI BRINCOS TEM O MESMO IMPACTO DE UM SALTO FINO EM UMA PRODUÇÃO 



Se você coloca uma calça jeans básica (pode ser um modelo skinny, por exemplo) e uma camiseta branca (vamos supor que seja uma baby look) com um tênis, você tem um look bem basiquinho, daqueles que se usa pra ir pra escola, faculdade, cursinho ou algo assim. Se você usar o mesmo look com um salto fino, já pode ir tranquila pegar um cineminha, dar uma volta no shopping ou ir almoçar em um bom restaurante. Os maxi brincos têm esse efeito de empoderar uma produção, principalmente, as noturnas. Se você não é fã de salto alto, mas se sente um pouco “basiquinha” demais na hora de sair para uma festa, balada ou algo assim, experimente usar brincos grandes e longos e você vai notar uma mega diferença no seu visual.

 4 – BRINCOS PEQUENOS SÃO ESSENCIAIS 
Se você é o tipo de pessoa que só coloca brincos na hora de sair para uma ocasião especial, está perdendo uma baita chance de ser muito mais estilosa todos os dias.
Brincos pequenos são discretos e não atrapalham em nada o seu dia a dia, além de serem super ricos e completarem a produção. Se você acha que os brincos pequenos passam despercebidos nos looks, talvez você ainda não tenha escolhido os melhores modelos.
A Brincos de âncora, corujinhas, gatinhos, asinhas e coroas estão super em alta e sempre são fontes de elogio. Para as mais convencionais, pequenos brincos de pérolas, argolinhas, pontos de luz, estrelinhas e corações cumprem bem o papel de enfeitar a produção e te deixar mais feminina, com aquele ar de bom gosto e muita autoestima.

A última dica, não vou listar entre as 4 acima, mas também é mega especial:

Se você quiser GANHAR um par de brincos banhados a ouro 18k, é só entrar no site da Joias Boz e cadastrar seu e-mail. É totalmente gratuito e no dia que você fizer uma compra na joalheria, eles vão mandar seus brincos junto com o seu pedido (mesmo que você demore pra comprar no site).

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post Gih.. Também achei interessante sobre as dicas, sobre os brincos leves para o dia a dia.

    BRINCOS DE ARGOLAS GRANDES TE DEIXAM TÃO SEXY QUANTO LINGERIE PRETA <<<< Muito verdade...

    Sempre acompanho os seus posts. Parabéns.

    Também já falei sobre brincos de argola, se tiver interesse. Acho que irá gostar..
    https://joiasemfoco.com.br/loja/brinco-de-argola/

    Bjão e boa sorte!

    Att.
    Gisa Mello

    ResponderExcluir

❤❤Instagram❤❤