COISAS QUE A SUA MÃE TINHA EM CASA NA DÉCADA DE 80

10/24/2016 07:36:00 PM

 COISAS QUE A SUA MÃE TINHA EM CASA NA DÉCADA DE 80 
e que você percebeu que tem na sua casa ainda hoje.


1 - Com o o slogan – você precisa de ar puro- sua mãe certamente tinha um esterilizador de ar no seu quarto.














2 - Se você fez natação esse item era indispensável para desembaraçar as suas madeixas. A sua mãe simplesmente não deixava você escovar os cabelos sem Neutrox.

 E olha só desde 2012 você já comprou várias vezes o mesmo Neutrox. Afinal há três linhas diferentes. Quem diria que a marca chegaria tão longeee.


 




3- As três versões dessa fragrância (Charisma Avon) vai fazer seu coração pulsar.

 
                                          Vovó tinha em casa              Mamãe tinha em casa            Você tem em casa









4. Sempre que você entrava na cozinha a noite se assustava com os animais 

Mas, o bico amarelo da coruja sempre te fazia rir após o susto. Logo, se o seu apê permitisse usar botijão você adquiriria esse belo protetor, sem dúvidas!


 

5. Sua mãe defende que imagem boa era da antiga TV da sala. Afinal, não tinha tantos botões e o máximo que se mexia era no volume ou para trocar de canal.

Mentalmente hoje você concorda com a sua mãe e muitas vezes tem vontade de mandar as “favas” o touch atual. Ponto novamente para sua mama!




                                   
6. Sua mãe não parava de escutar o Rei. O especial de final de ano é transmitido com sucesso desde 1974.
 
  O disco antigo             E hoje você escuta o rei na vitrola moderna



Você aprendeu todos os hits do Roberto Carlos e investiu hoje em uma moderna vitrola. Viva o rei!



7.  Sua mãe reclama de dor nas costas desde que você nasceu. Afinal, ela e 80% da população mundial sabem manusear uma máquina de costura.



Você aproveita a boa vontade da mamãe para pedir mil coisas desde fazer a barra da calça até criar peças que ninguém tenha! Quem tem mãe, tem TUDO!















8. Com aquela embalagem rosa (MARAVILHOSA!) o Leite de Rosas é usado até hoje para limpar as impurezas da pele. Da vó, da mãe e sua!!

 O produto tem mais de 80 anos, é um senhor produto!









9. AHH, a máquina fotográfica com filme. Que coisa maravilhosa!



Essa maquininha (MARA) era super cara e o filme era muito maiiis caro! Mas, nada se compara àquela sensação deliciosa de tirar mil fotos e não saber com que cara você ficou!








10. Beabá, beebé, beibíotonico fontooooura! ♫

Quem não conhece essa música? E quem não se lembra das propagandas? Até Sandy & Junior já tomaram Biotônico Fontoura. É paixão nacional, certeza!







11. Você com certeza julgava sua mãe, pois ela adora o Sabonete Alma de flores

Até você descobrir que o cheiro é uma delicinha e, que o custo x benefício é ótimo! 











12. Ah, o ventilador de teto. Que maravilha desfrutar desse ventinho no verão intenso.
Por mais que você queira julgar sua mãe por essa belezura no meio da sala, saiba que nas noites quentes você irá implorar por um desses na sua sala. 










13. Compacto, simpático e com aquele gostinho de barro. Entrar na cozinha e não ver o filtro de barro era como sair sem tomar café. Só tristezaaaa
 Você cresceu e se deu conta que é F… pagar por água. E por isso aderiu ao famoso filtro! Afinal é só limpar as velas de vez em quando <3 font="">





14. O famoso piso de taco - eita trem difícil de limpar - mas a sua mãe tinha a FANTÁSTICA enceradeira que resolvia tudo. Menos o barulho que ela fazia.





Mesmo detestando a zoada que a enceradeira provocava, você o amava, afinal Imagina limpar tudo na “unha”. Hoje você ainda faz uso para limpar o seu apê =) 












 15. Era porta treco, porta retrato, porta joia, a PENTEADEIRA era aquele objeto que passa de Vó para filha. E fala verdade, reflita,  sua mãe também “tentou” te presentear com ela também.

E você sente uma falta danada de ter onde colocar TODOS os seus cacarecos e caso não tenha esse móvel com certeza já pesquisou os modelos modernos dele <3 font="">

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤