Como proteger bebês e crianças contra Aedes Aegypti.

12/17/2015 05:34:00 PM

Se você é mãe sabe que bebês não podem usar repelentes, pensado nisso a Gbaby desenvolveu com exclusividade a Linha Baby Protect da Mini&Kids para proteger os pequenos de mosquitos e outros vetores.



As peças são confeccionadas em Suedine com um componente ativo em sua trama, a fragrância de Citronela que repele os mosquitos


             A preocupação em proteger os filhos é sempre constante, ainda mais com essa iminente ameaça que o mosquito Aedes Aegypti representa à saúde de todos, inclusive das crianças, trazendo o vírus da dengue, chikungunya e agora o zika vírus. Segundo dados recentes da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 50 milhões de pessoas no mundo são infectadas pela dengue.
            Por isso, o cuidado com a saúde dos bebês e crianças está sempre em primeiro lugar. Pensando nisso, o Grupo Gbaby, especializado em moda infanto-juvenil, enxoval e acessórios criou a Linha Baby Protect da Mini&Kids para proteger os pequenos de mosquitos e outros vetores.

Todas as peças da linha são confeccionadas em Suedine com um componente ativo em sua trama, a fragrância de Citronela, que é um excelente repelente natural. A substância é liberada pela ruptura de microcápsulas que permite a durabilidade nas lavagens. Não altera a característica do tecido, mantendo a maciez e o conforto.

A citronela possui substâncias que afastam os mosquitos e a principal delas é o geraniol, que combinada com outras, estão contidas no óleo essencial de citronela que fica armazenado em locais especiais nas folhas da planta.
A Linha Baby Protect possui peças básicas que ganharam o modelo transpassado em bodies, camisetas e macacões, nos tamanhos do prematuro . Essa características foram pensadas para o conforto dos bebês e a praticidade na hora da troca de roupa. As etiquetas sem toque garantem o conforto de uma roupinha macia. 

Uma ótima novidade para nos tranquilizar, não é mesmo?

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤