Esmalte it girl Mariana Rui Barbosa

3/16/2015 02:37:00 PM


Mostrei aqui outro dia uns produtos que recebi da Dermake cosméticos.

Dentre eles veio esmalte It Girl da coleção da Mariana Rui Barbosa
Ele é um azulzinho cremoso super lindo. Uma camada já cobre, mas sempre opto por duas.

 
 
Pra  dar um charme a cor usei esses dois da Kiss, uma rendinha e uma florzinha, só para dar um diferencial.
 
E ai meninas, o que acharam?
 
Ah, essa cor e toda coleção vcs podem comprar AQUI

Bjos :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse esmalte é mto lindo! As vezes parece azul, as vezes parece roxo! rs
    Já quero um pra mim <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindo esse esmalt. Nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa cor, eu vi as fotos das cores quando a Mariana postou no insta e são várias cores lindas nessa coleção. Tô curiosa pra testar :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa cor, muito linda!
    Beijos ;-)

    ResponderExcluir

❤❤Instagram❤❤