Passe o delineador sem errar

10/17/2014 01:00:00 PM

O delineador sempre fez sucesso e não sai das necessaires femininas. 

Existem cores e texturas diversas como kajal ou lápis, líquido e gel. Mesmo com toda essa variedade, as mulheres ainda têm dificuldade em traçar. E você, sabe qual é a melhor maneira de usar o delineador?

Algumas pessoas costumam puxar o canto externo do olho para fazer o risco, mas segundo alguns maquiadores esse jeito nem sempre é indicado, já que deforma o formato do olho e não garante um resultado uniforme e reto, mas sim craquelado. Uma dica exclusiva e simples para os fãs desse tipo de produto: basta puxar a pálpebra para cima (e não para os lados) e traçar com um pincel de unhas artísticas, que possui mais cerdas, fácil de realizar 
um traçado preciso.


Outro segredinho é pressionar levemente um cotonete no meio da pálpebra móvel, isso faz com que ela fique mais estável (com delicadeza) e o olho continua no formato natural.
O importante é não tentar fazer essa maquiagem com pressa, já que exige um pouco mais de tempo e treino.Pequenos traços também funcionam melhor do que um único, assim fica muito mais fácil de corrigir os erros com um cotonete embebecido em demaquilante. 


Vale lembrar que se você prefere lápis, a ponta deve estar muito bem apontada!



Créditos/fonte Site coisas de mulher




Image and video hosting by TinyPic                                              

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ótima dica,
    Sonho com o dia
    Em que vou conseguir.
    Lindo esse lápis azul da foto.

    ResponderExcluir

❤❤Instagram❤❤