Resenha Perfume Wonderstruck Taylor Swift

6/16/2014 04:37:00 PM

Wonderstruck é a primeira fragrância da cantora country Taylor Swift, lançado em cooperação com a empresa de cosméticos Elizabeth Arden. O perfume foi criado por Olivier Gillotin, da Givaudan.
O nome Wonderstruck veio da música "Enchanted": "I'm wonderstruck, blushing all the way home", que fala sobre o sentimento e o encantamento que se tem quando você conhece alguém que gosta. Taylor espera que sua fragrância seja uma parte essencial de muitos encantamentos e primeiros encontros.


 Um frasco roxo charmoso contém esta fragrância encantadora. O acabamento do arco-íris iridescente, nunca antes usado na indústria de perfumes, dá ao frasco um brilho mágico. A estrela da Morávia, a pomba e a gaiola que adornam a garrafa foram escolhidos a dedo por Taylor para evocar seu estilo único e dom lunático.


  
Fragância floral com tons frutados espumantes em um fundo de madeira. As notas de cabeça são framboesa, amora preta, chá verde, frésia e flor de maçã. O coração apresenta doce de baunilha, juntamente com madressilva e hibisco branco. Notas de âmbar dourado, musk, sândalo e pêssego estão na base.
Antes de conhecer já havia me encantado com suas notas, costumo me basear muito pela baunilha, ou seja, se tem baunilha é bom, e até hoje tem dado certo.



Uma delicia esse perfume, adocicado na medida que eu gosto, bem suave e um pouco cítrico.
A fixação achei excelente, cerca de 8 horas seguramente e mesmo depois do banho ainda pode-se notar resquícios da fragrância.



Recomendo muito, um perfume sensual, insinuante e provocante

COMPRE AQUI e aproveite ganhe + 12% extra na sua compra

You Might Also Like

2 comentários

  1. linda embalagem
    oi amada, passando para desejar ótima quarta-feira e excelente feriado
    bbjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

❤❤Instagram❤❤