Qual é o óculos ideal para o seu rosto?

2/20/2014 10:02:00 AM



Antes não havia quem gostasse deles por nada nesse mundo, hoje, eles fazem parte do look e estão super em alta.
Se vc tbm faz parte da turma dos "4zoio" como eu, deve escolher o óculos que tem tudo a ver com o formato do seu rosto.


Alguns itens devem ser levados em consideração na hora de comprar os seus óculos. A sobrancelha, por exemplo, não pode ficar “escondida” pela armação. Isso significa que o óculos está grande. Outro detalhe é que as pupilas devem estar no centro da armação.
Para o seu conforto, as hastes não devem apertar as têmporas, assim você não sentirá dor. O mesmo deve ser levado em consideração para o apoio do nariz: ele não pode apertar nem marcar o nariz, pois isso é sinônimo de que o óculos não é o ideal.
Para simplificar, veja qual modelo se adequa ao seu tipo de rosto:



Fique atento aos detalhes! As hastes dos óculos não devem ultrapassar o tamanho da lateral do rosto nem sobrar ou faltar atrás das orelhas. Por sua vez, a parte da frente da peça não pode ser maior que a distância entre as têmporas, o que a faria parecer deslocada no rosto. 

     

Aqueles que desejam disfarçar orelhas acentuadas devem escolher armações que são um pouco maiores na parte de baixo do rosto. Já na parte de cima, é preciso cuidado para não esconder as sobrancelhas demais, efeito que dá a impressão de rosto fechado, passando a ideia de irritação constante. Outra dica importante diz respeito ao fato de que os óculos foram projetados para se apoiarem no nariz, e não nas bochechas. Se isso estiver acontecendo com você, talvez seja hora de rever seu modelo.

   


Depois disso, é só escolher o modelo e a cor que te agradem e ficar linda e estilosa com seus óculos novos!
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤