Afinal, para que servem as águas termais?

9/26/2013 01:19:00 PM



Para quem pensa que a água termal é apenas uma frescurinha de endinheirados, vale dizer que não é bem assim. Cada vez mais popular -  o produto tem grande efeito cicatrizante e hidratante.
As águas termais ajudam a suavizar irritações e melhorar elementos da barreira cutânea, pois contêm oligoelementos, sais minerais importantes em ambos os processos.





Modo de usar o produto 
A melhor forma de utilizá-la é diretamente sobre a pele, após a higienização. Para quem acredita que borrifá-la sobre a maquiagem vai deixar o visual mais bonito e viçoso, a médica alerta: a pele deve estar limpa, só assim terá efeito completo. Em casos de sensibilidade e eczemasé indicado usar compressas para acalmar a pele. E dá outra dica:


- Se a água termal for guardada na geladeira, melhor, pois o frio tem efeito anestésico e ajuda a acalmar a pele mais rapidamente. 
- Elas não substituem o hidratante em peles secas, pois não repõem a parte lipídica.


Olhar a força do jato spray também é importante. Se tiver feito um peeling, o jato pode sensibilizar ainda mais a pele. Nestes casos, busque os produtos que pulverizam melhor o conteúdo. 
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

1 comentários

❤❤Instagram❤❤