Via Marte coleção primavera-verão

10/12/2011 06:39:00 PM




Via Marte lança coleção primavera-verão em Gramado




A primavera-verão 2011/2012 da Via Marte chega cheia de contrastes e ousadia.

Com um toque artesanal e romântico, os lançamentos mostram-se frescos e vêm com pitadas de fantasia. As cores também têm essencial importância na estação, assim como a variedade de materiais.



Revisitando tendências, a moda das décadas de 30, 40, 50 e 80 serve de referência; mas é a estética refinada do período de 1970 que se mostra como a mais importante da estação, com uma atitude autêntica. Palha, corda e cortiça aparecem nos saltos, especialmente nas anabelas, em uma referência ao handmade. A influência dos materiais rústicos e dos aveludados, como o nobuck, também aparecem na coleção, que tem 95% de seus produtos em couro.



Nos modelos chamam a atenção sapatilhas, oxfords, meia-pata, Chanel e sapatos com salto médio. Em diferentes alturas de saltos, desde o kitten heels até o alto, os escarpins marcam presença em variadas combinações. Flores, metais e laços dão personalidade aos modelos. Destaque para os vazados e detalhes a laser, que reforçam os ares luxuosos da temporada quente.

A cartela de cores da marca das Garotas do Brasil é extensa. A intensidade é sem dúvida o fator que determina a seleção de cores.



Tons mais intensos, como laranja, vermelho e azul Royal mostram a vibração da estação. Já os ocres aparecem com grande destaque, garantindo a aparência rústica natural, ao lado dos neutros off-white, nude, bronzeados, rosados e tons de blush.

Os tons pastel completam os lançamentos, pintando de verde menta, goiaba, pêssego, amêndoa e malva alguns dos mais de 400 modelos que foram cuidadosamente criados para a primavera-verão 2011/2012.


Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

❤❤Instagram❤❤