Concorra mil reais em produtos MAC

8/28/2011 12:30:00 PM


Oi Gente!
 o site MODA IT está com uma  promoção incrível ,  serão R$1.000,00 em produtos da M.A.C , para 2 sortudas
Para concorrer, é só cadastrar o email AQUI e ir la no mural do facebook deles escrever quais os seus 3 blogs de moda preferidos, ou melhor 2 neh, pq espero que o Charme & Glamour seja a sua primeira opção ....
Moleza neh, então bora lá participar 



Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eba ja estou participando e te indiquei com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Meu! É um sonho de consumo rs, já fui lá indicar os meus.
    beijos flor, obrigada por indicar me indicar.
    bj
    Luh

    ResponderExcluir
  3. nossa ki tudo, ja to indo participar e claro seu blog estara em primeiro rsrs... boa sorte pra mim, que sonhooo

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Prontinho, participando! Quem não quer ganhar produtinhoda da MAC de graça, né? haha :)

    Aproveito pra te convidar pro sorteio que tá rolando lá no blog, de um kit Penélope Charmosa pra quem me ajudar na votação de um concurso pra estudantes de moda! Conto com a sua ajuda! http://www.moda-up.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-penelope-charmosa.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Valeu meninas, super bjo........

    ResponderExcluir
  6. Participando


    Marilia Schmeing Marques
    mariliasmarques1@hotmail.com
    Seguidora: Marilia
    Porto Alegre/RS
    @lila_poa
    https://www.facebook.com/mariliaschmeingmarques

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor ...

    Amoo mto o Charme & Glamour !!
    Seguindoo segue de volta

    Beijinhos
    http://glamourinfinity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo esse Blog....Seguindo me segue aI TBEM

    http://mycleia.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤❤Instagram❤❤