Desabafo!!!

3/24/2011 11:46:00 AM


Hello Girls!!
Gente vocês se lembram da Manoella neh?? Que tem parceria com vários blogs, ou melhor tinham neh.....
Recebi um email deles( muitas tbm devem ter recebido) dizendo que a empresa teve que mudar um pouco sua política em relação à internet e a partir de hoje, a direção da empresa autoriza somente envio dos produtos para apenas um número pequeno de blogs. E estes já foram determinados.
A curiosidade me venceu e perguntei quais eram o blogs...Dai a Letícia(muito fofa,por sinal), que é quem cuida das mídias sociais da marca me respondeu que direção ainda está relacionando para  passar...
Só que a direção  quer que tenham relação com as grandes blogueiras da internet, ou seja, nós que provemos a marca e a divulgamos para os 4 cantos somos "Blogueiras pequenas" e não servimos mais....
Não tem nada a ver com o fato de não enviarem produtos, pq há tempos não se faziam presentes mesmo e  graças a Deus não dependendo de blog pra viver, faço pq gosto e pra dizer a verdade eu não dou a miníma e não faço a menor questão de ser escolhida para ser parceira deles ou não.....Só achei uma tremenda falta de respeito com todas que foram parceiras da marca...Decepção total.........Mas as coisas são assim neh....vivendo e aprendendo, mas nunca me conformando com atitudes desleais....
Mas emfim, decepção não mata neh, só ajuda a conhcer as pessoas....
Pronto falei........Desculpa, sei que ninguém é obrigado a ficar ouvindo, ou melhor lendo, desabafos de ninguém........Mas existem coisas que realmente me irritam profundamente......... 

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi Linda! Liga não,quando uma porta se fecha varias janelas se abrem ok?
    Vc terá mutas parcerias acredite.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza flor....

    Não é pela parceria não.....

    È pela atitude com todas as blogueiras que promoveram a marca......

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Participa da promoção que está rolando lá no meu blog?
    As chances de ganhar estão graaandes!
    Link: http://toquedeverao.blogspot.com/2011/03/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    É, tem empresas que não sabem o que fazem mesmo. Quem vai querer fazer negócio com tais criaturas? Só queima o filme deles!
    O Joe, do blog Escrevendo aos Pouquinhos teve um problema semelhante com uma destas empresas. Chatíssimo o caso.

    Lamentável!

    ResponderExcluir
  5. Amiga se vc que tem quase 4 mil seguidoras recebeu esse tipo de "tratamento", se é assim que podemos chamar, imagina só eu cujo blog não tem nem mil?

    Vejo que essas grandes blogueiras ... hj encontrei um blog com quase 20 mil seguidoras ... fiquei passada ... são contatadas diretamente e nem precisam ir atras de parcerias. E eu quando peço sempre a mesma coisa ...

    Eu já nem peço parceria por isso ... se aparece e eu tenho interesse vou atras, caso contrário vou levando a vida!

    Mas que é um desaforo isso é ...

    Mas penso que tudo que vai volta ... um dia chega a nossa vez de escrever

    AQUI NÃO TEM PARCERIA "XXXX"

    pois será nossa vez de disse NÃO ... eu já tenho aqui minhas listas negras e quando essas empresas vierem oferecer parceria eu monto o post

    "AQUI NÃO TEM PARCERIA XXXX!

    nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai vem eu e te pergunto,o que eles consideram como "grandes blogueiras"?...e quanto isso vai custar a eles?será que realmente compensa?Pois não adianta nada se aliar aos grandes com o pensamento pequeno!!!

    ResponderExcluir
  7. As marcas ainda não entenderam que precisam da gente, pois quantas pessoas ou melhor dizendo milhares visitam blogs, tanto de make, casa, cozinha, crianças e ai vai, e nos divulgamos a marca...e tem aquelas que só querem divulgar e na hora de nós dar algum presente saem pela tangente, quem trabalha de graça é relogio, assim eu penso...

    ResponderExcluir
  8. Gih disse...
    Oi meninas, acho que as grandes bloqgueiras que eles estam visando são aquelas com milhares de seguidores e que aparecem na tv, essas coias......
    Acho lamentável esse tipo de atitude, é cuspir no prato que comeu, pois quem era Manoella antes de vários blogs a divulgar???????Eu não conhecia pelo menos.....E para conseguir se aliar a essas grandes blogueiras que tanto almejam vão ter que meter a mão no bolso, pois elas não vão querer os produtinhos a que oferecem não......Eu só fiquei indignada com atitude, pq eu nem os considerava parceiros mais , pq me mandaram uma vez umas lixinhas de unhas e escovas de cabelos, e ainda queriam exigir,dai já achei que não valia a pena...pq é como a Geovana disse , nem relógio trabalha de graça.....
    è o tipo de empresa que só quer o vem a nós e o vosso reino reino nada......

    ResponderExcluir
  9. Menina, seu blog é show!
    Esta marca conheci por blogs pequenos e comprei alguns produtos,e até existem outros muito semelhantes para vender aqui na minha cidade. E agora então não comprarei mais nada desta marca que não sabe valorizar quem está começado.
    Liga não!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Q coisa chata, infelizmente tem empresas assim!!!

    ResponderExcluir
  11. Que ridícula a atitude dessa empresa. Na hora da divulgação o seu blog servia, e na hora de mandar algo, nada!!!!
    Eu nem conhecia essa tal de Manoella, bom saber do que aconteceu para eu não comprar NADA dessa empresa. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Maior apoio!
    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog,
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. Pois é, para eles é fácil pegar e ter primeiro a divulgação em mil blogs e depois dizer, ah quero só os grandes agora! Acho muita falta de ética nisso. Para mim já é uma marca que não adquiromais os produtos por fazer uma sacanagemcom blogs! Pronto. Pode ser de ótima qualidade, mas acredito que os grandes um dia forampequenos e tiveram oportunidades. Mas se eles não querem, paciência, tem quem queira!
    Mas cuspir no rato que ocmeram? Por favor, nomínimo merecem um post de desgosto mesmo!
    Total apoio!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais chata! Tens razão de ficar assim, mas esquece, vc vai ter muito, mas muuuuuuuito sucesso sem precisar dessa parceria deles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. linda não fique triste deus sabe oque faz..
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Flor, não liga não...tem enpresas que pensam que já são rycas e mylionaria...há...munca tinha ouvido falar dessa tal manoela...já que ela vai diminuiro n°de blog, dai sim que não será conhecida, não é..liga não fia...logo parcerias de qualidades mesmo (mac...por exemplo)hahahah vai te procurar..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. situação chata essa hein?!
    amei seu blog!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/2011/03/tendencias-saia-plissadas.html

    ResponderExcluir
  18. Ahhh Gi,acho uma falta de respeito,quando leio isso fico desanimada as vezes,é como se eles estivessem desvalorizando nosso trabalho,embora eu não seja parceira deles!
    Seu blog é um máximo embora não tenha 20 mil seguidoras,quase 4 mil é número invejável.
    Nós nos sentimos pequenininhas assim!
    Beijos e venha me visitar:
    http://mimysantanna.blogspot.com/
    Beijocas linda !*-*

    ResponderExcluir

❤❤Instagram❤❤